Resolvi te deixar
Na minha curta vida eu ando evitando chorar por pouca coisa. Não me lembrava até poucas semanas quando havia sido a ultima vez que tinha chorado. Mas você me fez chorar, portanto, você não deve ser pouca coisa. Acho que te coloquei como algo especial em minha vida e esqueci de enxergar que você não fez o mesmo.
Recentemente, num mínimo lampejo de sinceridade tua sobre perspectivas de nos dois, que não é nada animadora, me fez abrir o berreiro. E eu devo te contar que tive que me controlar num nível ninja mesclado com monge, para não chorar na sua frente. E eu subi as escadas lá de casa chorando, tomei banho chorando e fui dormir fungando. Quando acordei no outro dia de rosto inchado, me olhei no espelho e decidi que iria te deixar.
Depois pensando comigo mesma eu comecei a me questionar, como deixar alguém que nunca foi seu!?
Me dói horrivelmente ver que minha ficha caiu e que com essa decisão de te abandonar, mesmo sabendo que você não vai se sentir abandonado, só vai afetar única e exclusivamente a mim.
Depois de chorar horrores e compreender que eu alimentei algo sozinha porque eu quis, eu aceitei que eu sempre fui apaixonada por você. Eu sou assim, mesmo não parecendo eu faço de tudo para que possa dar certo. Acho que hoje estou chorando porque ao decidir que eu vou te deixar, eu estarei me deixando, como se eu estivesse desistindo. Mas sinceramente, olhando bem, eu nunca desisti da gente, até porque você nunca deu brecha alguma pra eu tentar algo.
Vai doer, vou sentir saudades. Mas creio que já sou um pouco madura para insistir em algo que não terá retorno.
Vai doer, vou sentir saudades. Mas creio que já sou um pouco madura para insistir em algo que não terá retorno.
Sei que você gosta de mim, mas eu anseio por mais do que isso.
Meu gostar não é momentâneo ou, conveniente ao momento. Contigo, meu gostar não é frágil. Não, eu realmente gosto. Aquele gostar de ir dormir e pensar em você, talvez até desejar um boa noite.
Decidi te deixar e isso me deixa de coração partido. Mas não posso prezar por viver algo em que somente eu enxergo mais potencial. Eu irei sofrer hoje, amanhã e talvez mais algumas semanas. Uns dias mais que outros. Mas nada que uma boa base e um batom não resolva.
Resolvi te deixar para que eu não possa me perder. E eu tenho certeza que você jamais fez ou fará questão de que eu permaneça e me perca contigo.


Comentários
Postar um comentário