De você não quero amizade
Não se sinta obrigada. Sério.
Tudo bem, ninguém é obrigado a gostar de ninguém e a última coisa que eu preciso agora é que alguém sinta pena de mim. Eu fiquei por esse longo tempo porque eu quis. Não foi porque você pediu. Eu gosto de você, sou apaixonado por você. Mas você não sente a mesma coisa por mim.
Pelo amor de Deus, pare de colocar alternativas e rotas de fuga para ajeitar essa situação. Ela não têm jeito, entenda que paixão a gente não retribui com amizade, somente. Se é que você me entende. Isso faz mal. É como dar uma espiga de milho a uma criança que pediu um picolé de morango. Você entende?! Não quero sua amizade, desculpa. Eu queria de você paixão, carinho, tesão, conversa fiada, essas coisas que ficantes, namorados, amantes, coisas que casais fazem e sentem. Não quero de você amizade. Parece egoísmo da minha parte, até mesmo birra de criança. Mas sei lá, como você pode oferecer um pedaço de bolo de chocolate pra alguém e depois mudar de decisão e oferecer jiló?
A gente começou a fazer algumas coisas que casais fazem, na realidade MUITAS COISAS... Mas quando eu fui dizer a você que meu sentimento estava mudando, se tornando algo maior, tu me fala: melhor sermos somente amigos então. PAAAAAREM, não façam isso. É pior do que arrastar a cara da pessoa no asfalto.
Pedir somente amizade de quem te quer é como sugerir colocar o Faustão para apresentar o jornal nacional. Não vai dar certo.
Me perdoem os caras que conseguem brincar de ser amigo da mulher que na realidade se têm vontade de beijar, de fazer um carinho diferenciado, de fazer histórias, de dormir junto... Como conseguir viver de amizade com alguém que você está disposto a viver ?
Corta essa.
Não quero ser aquele seu amigo que você pede conselhos sobre aquele rolinho, que te arruma os amigos para você conhecer e ter umas temporadas de novidades na vida. Não, muito grato.
Porra, não me venha questionar minha resistência, me dê ao menos um tempo, deixa eu arrumar outro alguém, que eu passe acordar pensando em outra pessoa, sei lá. Espere alguns meses pra me sugerir sua amizade. Eu tenho que te esquecer, não ficar alimentando expectativas e esperanças de que com uma amizade eu talvez- muito talvez- consiga acabar te dobrando e fazendo com que você me queira como eu te quero. Não, não dá certo, sou humano. Automaticamente vou continuar alimentando sentimentos mais loucos por ti se continuar me mantendo perto de você como amigo, eu vou acabar tentando algo mais, ter aqueles reprises de tudo que já fizemos como casal, e você vai ceder. Afinal, tu não têm nada a perder, o envolvido sou eu.
Entenda isso, quando ocorre esse tipo de situação, a gente reluta em sem afastar. Porém, é extremamente necessário tentar colocar a cabeça no lugar, esquecer. Esse negócio de querer que mudemos nosso sentimentos da noite pro dia não existe. Me desculpe. Mas não aceito tua amizade. Não agora.
No momento só queria te agradecer por ter me tratado tão bem enquanto estávamos juntos.
Analisando os prós e contras eu acabei entendendo que apesar de tudo você me fez crescer e me proporcionou grandes momentos. Foi muito bom.
Peço que não me procure, sério. Não precisa tentar me fazer se sentir melhor, já amadureci bastante, sei que não podemos obrigar ninguém a ficar com a gente, ninguém é dono de ninguém. Sei que vou ficar na famosa bad alguns dias, mas na realidade eu estou é feliz por você ter sido sincera comigo. Fico feliz por você ser do grupo de mulheres que não querem alimentar seu próprio ego com o sentimento alheio.
Acredite, eu vou ficar bem, no fim todo mundo fica e não precisa você se sentir mal.
Vêm cá, deixa eu te dá nosso famoso abraço de urso, deixa eu te pegar no colo pela ultima vez. No futuro, quem sabe, podemos ser bons amigos. Mas entenda que no momento quero você, não sua amizade. E como você não pode me dar o que quero, estou indo.
Fica bem, vou continuar sorrindo.


Comentários
Postar um comentário