Moça, chega de aprisionar seu coração

                                                   
Moça, eu sei que você é frágil, não frágil por ser mulher, até porque na minha humilde opinião em muitas situações vocês mulheres são mais fortes que muitos homens, mas as vezes tu se torna frágil aos meus olhos por você se entregar por inteira, por acreditar em todo mundo, por ver o melhor ainda no ser humano. Mesmo sabendo que a humanidade, em vários quesitos, vai de mal a pior. Geralmente pessoas assim são as mais fáceis de decepcionar. Você moça, é frágil porque você é coração. E não vejo mal algum em você ser assim. Em você acreditar que pode existir paixões desenfreadas a primeira vista ou, amores pra vida inteira ao primeiro toque...
Moça, o que me preocupa é que de uns tempos pra cá você anda aprisionando seu coração. Aquela menina serelepe, que acredita na vida, que assiste filmes infantis, que toma porre, que viaja, que aproveita a vida, simplesmente resolveu se aprisionar. Por quê ?

Por que perder tua essência, tua entrega, por conta de uma decepção?  Moça, e se eu te contar que essa não vai ser a primeira e nem a última que você terá na vida.
Infelizmente erram mais com a gente do que acertam. Parece até que todo ser humano está destinado a isso, se decepcionar com quem tanto se impressionou. Deixar ir quem tanto a gente já pediu pra ficar. Não dizer ao menos um oi a quem tanto já te cumprimentou com um sorriso estampado no rosto.

E moça, o tempo vai passando, as decepções vão se presenciando em nossas vidas e a única coisa que temos a fazer é ser forte para supera-lás. E acredite, uma nova paixão nasce, um novo amor acontece, uma nova amizade floresce... As coisas vão acontecendo. Não aprisione esse coração. Logo ele que faz com que você seja assim, meiga, carinhosa, alegre e acima de tudo sonhadora. Você me faz acreditar que vale a pena sim se entregar por inteiro, acreditar em nossos sentimentos...

Não têm necessidade de você insistir nesse orgulho, nesse medo de tentar outra vez. Nesse medo de perdoar. Mágoa a gente deixa  no travesseiro por no máximo duas semanas, chorando antes de dormir, mágoa a gente não pode deixar no coração. Pois, podemos assim nos perder e ainda fazer as pessoas se perderem da gente sem a mínima vontade de nos encontrar de novo.
Então solta ele, ele que tanto faz de você uma pessoa ímpar, singular, especial. Solta ele para assim ele te fazer se destacar nesse mar de gente amargurada. Liberte seu coração, moça. Seja exemplo para uma grande massa que já se perdeu. Mas, que conhecendo pessoas como você ainda terão chance de se encontrar.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas