Quem é você?

Primeiramente, eu sou louca.
Sabe aquelas loucas, exageradas. Então, essa sou eu.
Não existe meio termo, gosto de respostas rápidas, tudo que faço ou sinto é muito intenso. Sempre deve haver muito, mesmo se for coisas não legais. Vou te explicar.
Eu sinto demais, eu rio demais, eu choro demais, falo demais, escuto demais,  me apaixono demais, acredito demais, desisto demais e por aí vai. É TUDO DEMAIS.  Acredito que esse seja meu maior defeito. Ser intensa demais em qualquer situação pela qual eu esteja passando ou sentimento que eu esteja sentindo.
Claro que existe o lado bom da coisa, sou extremamente verdadeira. Seja em qualquer situação: familiar, amiga, amorosa, profissional. 
Existe a parte ruim quando se trata de angústias, sentimentos negativos e situações desagradáveis. Eu costumo me abalar mais do que deveria.
Essa minha forma de sentir o mundo e as situações em minha volta traz algumas peculiaridades. Existem pessoas que me acham engraçada, outras preferem dizer que eu sou estranha. Não discordo.
Eu sou meio medrosa, apesar de ser louca, não me aventuro em certas áreas da vida como deveria uma louca fazer. Não sei dizer o porquê. Só sei que eu tento limitar algumas atitudes buscando evitar certas noites de sono perdidas. Afinal, eu amor dormir.
Eu tenho um coração grande e complexo.
Eu gosto de intimidade nas minhas relações. Falo de intimidade mesmo, não isso que esses casais modernos dizem ter e não tem. Mas demoro estabelecer essa ligação com alguém com quem eu esteja. Nunca estabeleci isso de cara. Geralmente pessoas sem paciência não dão certo comigo. Sou complexa, não adianta achar que eu irei mudar.
Gosto de pessoas que conquistam seu espaço, não que o impõe. Eu nunca vou lidar bem com esse tipo de pressão. Não gosto de causar expectativa a senhor ninguém.
Funciona como deve funcionar, se demorar no carinho, retribuo com aconchego.
Se conseguir se doar sem cobrar nada, eu retribuo fazendo do meu abraço um lugar onde você sempre vai se sentir bem em estar. 
Se tiver sinceridade por sua parte, sempre estarei pronta a falar a verdade e ser sincera em todos os aspectos possíveis.
Posso causar um sensação de incertezas. Mas não quer dizer que eu não esteja me importando. Se através das minhas atitudes eu não estiver dando sinais do que eu quero ou do que eu estou sentindo, me pergunte que eu irei responder. Já falei e repito, sou verdadeira.
Eu sou assim, lírica demais, amarga muita das vezes.
Eu posso ser calor para o seu frio.
Lençol para sua cama.
Calma para o seu estresse.
Posso ser a risada que você vai soltar após um dia cheio. Posso ser uma desordem na sua vida bem organizada.
Eu sou o tipo de desordem que pode te trazer sensação de paz. Mas também posso não ser nada, causar nada, sentir nada. Pois é, existem sensações de vazio e perdas. Sabe, aquelas lembranças que não deixam saudade. Também posso causar isso. Infelizmente. Eu não sou perfeita. Mas posso ser uma montanha russa atrativa do seu parque de diversões.
Se mesmo depois de te falar tudo isso você ainda me querer por perto, significa que você também é louco.
Deixo você tentar fazer com que eu queira ficar todos os dias, mas não me prenda e nem me apresse diante das suas expectativas. Eu não sou boa em alimentar e nem suprir expectativas de ninguém. Comigo as coisas acontecem naturalmente. E se for para serem passageiras, elas serão.

Comentários

  1. "Eu sou o tipo de desordem que pode te trazer sensação de paz."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas