Tô com saudade de você
Sei que já faz um ano e tal. Mas hoje bateu uma saudade sabe. Estava ouvindo Ana Carolina, lembra que ficamos um dia aqui na sala cantando as parcerias dela com Seu Jorge. Eu ri tão alto quando essa lembrança veio como um estalo.
Tô com saudade de você, moça. Não sei, escutando essas músicas me veio não só essas lembranças. Mas um filme completo se passou diante de mim, uma mistura de alegria e tristeza. Mas acima de tudo, saudade. Estou aqui sentado no sofá me recordando de você perambulando seminua pelo corredor, me enchendo o saco pra ajudá-la a procurar suas roupas. E você gritava: vou queimar esse apartamento todo se você não achar meu vestido, agora!
No fundo eu sempre soube que você gostava era de ficar andando nua pelo apartamento. Sabe, deixando seu cheiro em cada canto. Porque toda vez que ia procurar suas roupas, elas estavam à vista. Mas nunca comentei, adorava você assim, nervosa e com pouca roupa.
Você gostava de tomar café. Eu não tomo café. Mas na bancada da cozinha a garrafa continua lá, aquela garrafa azul retrô, esquisita. Eu aprendi a fazer café por tua causa . Tu falava que não era obrigada a tomar suco de manga pela manhã.
A garrafa não tem mais uso. Virou somente utensílio de decoração. O bom é ouvir das moças que já trouxe aqui, depois de você, frases do tipo : que garrafa diferente, onde você comprou ?
Eu nunca minto, digo que é uma longa história, e é mesmo. Mas não conto da gente, tenho medo de desgastar minhas lembranças contigo compartilhando com pessoas que possivelmente estão de passagem pela minha vida.
Estou com saudade de baixar as séries pra você assistir.
Saudade de ouvir você falando como uma criança mimada só pra eu amolecer o coração e atender teus pedidos.
Saudade do seu cafuné, saudade de ser acordado com beijos na nuca e suas mãos leves alisando minhas costas.
Que saudade de você, moça.
Saudade daqueles pagodes bregas que você me obrigava a ouvir.
Saudades das nossas sessões de fotos, tu tirava umas trezentas. Só pra postar a mais ridícula. O pior é que você saía bem em todas. Mas escolhia a estranha. Por que você é você, a mulher do contra.
Não sei como você tá, faz tanto tempo. Só queria dizer que estou com saudade. Isso não é pecado.
Espero que esteja bem, mocinha. Que tenha realizado seus planos malucos. Que esteja visitando Itacaré todo ano e que esteja usando seu cabelo solto e com cachos. Gostava deles.
Desculpa por tudo que te fiz passar, pelos dias difíceis, por não ter acreditado em você. Espero que você não guarde rancor. Você é tão doce. Acho que se quer guarda mágoa de mim. Você hoje não deve guardar nada com relação a mim. Posso estar enganado também, talvez tu sinta saudade, vez ou outra. Vai saber.
Você tá no meu coração, moça.
Voltei depois de tanto tempo só pra dizer que estou com saudade, e não tenho vergonha de vir falar isso. Me sinto privilegiado por ter desfrutado da sua companhia por um longo tempo. Das poucas coisas que me orgulho na vida. Você é uma delas.
Espero que esteja feliz.
Um beijo no seu coração de panda. Coisa linda.



Comentários
Postar um comentário